DUPLA EXECUÇÃO DENTRO DE BARBEARIA EM LOANDA

 


Dois homens acabaram sendo mortos a tiros durante a tarde desta quarta-feira (29), em Loanda, município no noroeste do Paraná. O duplo homicídio aconteceu dentro de uma barbearia. 


Uma câmera de segurança registrou o crime. Nas imagens é possível perceber que no estabelecimento havia várias pessoas. O assassino portando uma arma de fogo chega, ele caminha em direção a um cliente do estabelecimento identificado como Andrey, e pronuncia algumas palavras e aponta a arma em direção a vítima. Percebendo que iria ser morto, Andrey tenta escapar se levantando e tentando correr, porém, no momento desta atitude, o criminoso realiza vários disparos que acaba acertando o seu alvo e também uma outra pessoa que estava próxima, um homem conhecido e identificado como Joab que chegou a ser alvejado na cabeça.


Após o crime o assassino foge. A PM foi acionada, o local foi totalmente isolado e uma perícia foi realizada pelo Instituto de Criminalística. Os corpos foram recolhidos pelo IML de Paranavaí.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Joab era dono do estabelecimento, pessoa bastante querida na cidade.


A população de Loanda está chocada com o acontecido.





Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.