DOIS MORTOS DURANTE GRAVE ACIDENTE EM MARINGÁ

 

Vítimas do acidente grave no Contorno Sul são identificadas; elas estavam de moto e chovia bastante




As duas vítimas do grave acidente na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, no Contorno Sul, próximo ao Detran, em Maringá, na noite desta quinta-feira, 9, foram identificadas. Evando da Silva Carvalho, de 36 anos, e enteada Karolayne Vitoria Farias Cari, de 18 anos, estavam de moto e foram atropelados por um caminhão. Chovia bastante no momento da batida.



As vítimas foram arremessadas ao chão e um dos rodados do veículo passou por cima dos corpos. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas já encontraram as vítimas sem vida.


O acidente também envolveu duas duas motos que seguiam atrás do caminhão. Os motociclistas não conseguiram frear e bateram na traseira do veículo. Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas aos hospitais Universitário e Santa Casa.


Evandro tinha ido buscar a enteada no trabalho e os dois voltavam para casa. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, o que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. As vítimas fatais eram moradores de Paiçandu.


Fonte: Plantão Maringá.







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.