DOIS MORTOS DURANTE FESTA EM ITAPECURU-MIRIM NO MARANHÃO

 


Uma terceira pessoa também ficou ferida. O suspeito de ser autor dos disparos foi contido por populares, amarrado, espancado e chegou a levar um golpe de facão na cabeça.


Na noite desse sábado (11), duas pessoas morreram e uma ficou ferida durante uma festa no povoado Tingidor, na zona rural de Itapecuru-Mirim, a 115 km de São Luís.


De acordo com a polícia, houve uma briga na festa e um dos envolvidos acabou baleando três pessoas. Diego Pinto e Edilson Gonçalves não resistiram aos ferimentos e morreram no local, enquanto o terceiro ferido, Bruno Pinto, foi socorrido e levado para um hospital em São Luís.


O suspeito de ser autor dos disparos, identificado como José da Conceição, foi contido por populares, amarrado, espancado e chegou a levar um golpe de facão na cabeça. Antes de ser encaminhado para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, José foi levado a um hospital em Presidente Vargas, onde passou por procedimentos médicos.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil com o objetivo de identificar outros envolvidos no crime.



Fonte: G1 MA



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.