DOENÇA MISTERIOSA QUE FAZ JOVEM SANGRAR PELA BOCA NARIZ E OUVIDO

 

Adolescente sangra por nariz, boca e ouvidos, é internada em SP e mãe se desespera sem diagnóstico: 'não temos mais vida



Jovem de 17 anos está internada na Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo, desde quarta-feira (8).



Uma jovem de 17 anos está internada na Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo, por conta de sangramentos no nariz, boca e ouvidos. Ao g1, a mãe da paciente relata a ansiedade por um diagnóstico e diz que a família "não tem mais vida" por conta do problema, que teria começado em 2019.


A adolescente foi internada na unidade de saúde na quarta-feira (8). Segundo a mãe, a diarista Maria Ocilene Soares, dores no peito ou na cabeça antecedem os sangramentos. A mulher ressalta que as ocorrências não respeitam uma lógica, uma vez que intervalos de até três meses foram identificados pela família entre um sangramento e outro.


Ainda de acordo com Maria Ocilene, a família se mobilizou desde os primeiros sangramentos, que começaram em abril de 2019. Contudo, mesmo após diversas visitas a outras unidades de saúde, segundo a mãe, nenhum diagnóstico foi dado.


A reportagem solicitou documentos que apontassem tais passagens clínicas, mas a mulher alegou que não os possui, uma vez que eram feitos por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e a liberação [da filha] acontecia em poucos dias.


Há o registro, porém, de outra internação na Santa Casa de Santos, que aconteceu entre 20 de maio e 3 de abril.




Fonte: G1

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.