CORPO É ENCONTRADO BOIANDO NA PRAIA DE SAGI EM ALAGOAS

 


O corpo encontrado boiando na praia de Sagi, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, pode ser de um dos pescadores que estavam na embarcação que naufragou em Alagoas, em 18 de maio . Quatro pessoas estavam no barco e até esta quinta (2) apenas um havia sido localizado com vida.


O corpo foi encontrado na praia de Sagi na última terça-feira (31). O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) informou que já solicitou documentos ao estado de Alagoas para tentar fazer a comparação das digitais.


A Marinha do Brasil também acompanha o caso.


Naufrágio

Quatro pescadores desapareceram após entrarem no mar de Maceió no dia 18 de maio. O grupo estava pescando em uma jangada sem motor.


Ubirajara Silva dos Santos, de 27 anos, foi resgatado no dia 19 e contou que nadou cerca de 24 horas até chegar em Jequiá da Praia. Após ser resgatado, Santos relatou que a embarcação em que o grupo estava naufragou e eles ficaram se segurando nela para não se afogar.




Fonte: 96FM




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.