CORPO DE MULHER COM SINAIS DE ABUSO SEXUAIS É ENCONTRADO EM CASA ABANDONADA

 


Manaus (AM) – O corpo de uma mulher, até o momento não identificada, foi encontrado sem roupas, na tarde desta terça-feira (29), em uma casa abandonada localizada na rua Jaguaquara, no bairro Alvorada 3, na Zona Centro-Oeste da capital.


De acordo com informações de moradores da região que encontraram o corpo, ao passarem próximo ao local, no início da tarde, sentiram um forte odor vindo da casa. Quando foram verificar o que seria, se depararam com o corpo da mulher nua deitado sobre um colchão.


Ainda conforme os relatos, a residência abandonada geralmente é utilizada por usuários de drogas. Portanto, não há informações sobre a identidade da mulher, nem sobre quem poderia estar com ela antes de morrer.


A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, constatou o fato e posteriormente informou os órgãos competentes para os procedimentos de investigações sobre a causa da morte.


O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede, onde um exame de necropsia poderá apontar um laudo com a causa da morte.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a maneira em que o corpo foi encontrado, assim como o local insalubre em que a vítima estava.




Fonte: Em Tempo 




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.