CICLISTA MORRE APÓS SER ATROPELADO POR UM ÔNIBUS EM ACARAÚ-CE

 


Um homem de 38 anos que transitava em uma bicicleta morreu após ser atropelado por um ônibus escolar no Centro de Acaraú, no interior do Ceará, na manhã desta quarta-feira (1º). O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança.


O vídeo mostra o momento que a vítima tenta atravessar uma via e é atingido por uma das rodas do ônibus no momento que o veículo fazia uma curva. Após o atropelamento, o ônibus parou na pista, mas a vítima já estava sem vida.


De acordo que a Secretaria de Educação de Acaraú, o ônibus, que fazia o transporte de alunos, pertence a uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura, mediante licitação. A pasta afirma que a condução do coletivo é feita pelos funcionários da empresa.


Ainda conforme a Secretaria, o condutor é habilitado e prestou depoimento hoje de manhã. "O Município de Acaraú se solidariza com os familiares da vítima e está à disposição para prestar os auxílios necessários", disse a Secretaria.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para a ocorrência e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso.



Fonte: G1 CE










Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.