CASAL É MORTO A TIROS NA AVENIDA ANTÔNIO CARLOS MAGALHÃES EM SALVADOR-BA

 


Um casal foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 2, enquanto trafegava pela Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador. O crime aconteceu dentro de um veículo por volta das 20h, em frente ao supermercado GBarbosa, sentido Shopping da Bahia. 


O caso ocorreu próximo à marginal da via, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador). Devido à presença de curiosos, o trânsito ficou lento na região.


Posteriormente, o casal foi identificado pela Polícia Civil como Gesse Altair Soares de Jesus, de 24 anos, e Maria Clara Souza Assunção, de 21 anos. Gesse tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. 


A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para fazer a remoção do corpo e perícia. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, o que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
















Um comentário:

  1. Não consigo compreender porque essas garotas tem tesão e atração por vagabundo. A menina com emprego, jovem com uma vida longa pela frente se relacionado com um bosta desse. Na hora do acerto de conta morre quem tiver junto, talvez ela não tinha nada a ver, mas acabou comendo farelo com ele.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.