CASAL É MORTO A TIROS NA AVENIDA ANTÔNIO CARLOS MAGALHÃES EM SALVADOR-BA

 


Um casal foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 2, enquanto trafegava pela Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador. O crime aconteceu dentro de um veículo por volta das 20h, em frente ao supermercado GBarbosa, sentido Shopping da Bahia. 


O caso ocorreu próximo à marginal da via, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador). Devido à presença de curiosos, o trânsito ficou lento na região.


Posteriormente, o casal foi identificado pela Polícia Civil como Gesse Altair Soares de Jesus, de 24 anos, e Maria Clara Souza Assunção, de 21 anos. Gesse tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. 


A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para fazer a remoção do corpo e perícia. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, o que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
















Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.