CAMINHONEIRO MATA O OUTRO A TIROS APÓS LEVAR FECHADA NA BR-163

 


Uma situação muito triste para os colegas do trecho, uma briga de trânsito entre dois caminhoneiros terminando de uma maneira muito triste, um caminhoneiro identificado como Valdeci Rosa e tem o seu QRA Japão entre os seus colegas do trecho.


A grande suspeita é de que após uma fechada de trânsito o caminhoneiro Japão teve que parar no sistema de pare e siga, em uma região de obras na BR-163 próximo a região de Trairão, por sua vez o outro motorista parou ao seu lado e efetuou disparo com arma de fogo acertando o caminhoneiro Japão.


 Rapidamente outros motoristas chegaram ao local, o caminhoneiro baleado já estava inocente no momento e foi levado ao hospital às pressas em um veículo Astra, até o fechamento da matéria não tivemos informações do quadro de saúde do motorista.


Diversos caminhoneiros não entenderam a situação e gerou uma grande revolta, comovendo os colegas dos trechos por essa tentativa de homicídio a outro amigo de estrada.


A última informação foi de que o caminhoneiro que efetuou o disparo com uma arma de fogo teria parado o seu caminhão em um posto de combustível próximo, deixou o caminhão estacionado e teria fugido do local.



Fonte: Brasil do Trecho










Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.