BANDIDOS QUE MATARAM SARGENTO EM UMA VAQUEJADA SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA PARAÍBA

 


Os dois homens suspeitos de matar o sargento da Polícia Militar Francisco Salviano, de 56 anos, em vaquejada em Aguiar, no Sertão da Paraíba, foram mortos em confronto com a polícia na madrugada desta segunda-feira (20). Eles foram identificados como André Lima Ferreira da Silva e Francisco Lindomar de Sousa.


De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos reagiram à abordagem policial da PM e foram mortos durante troca de tiros, em um sítio da região, por volta das 5h.


Francisco Salviano, conhecido como ‘’Neudinho’’, estava à paisana em vaquejada na cidade de Aguiar quando foi morto após tentar conter um dos suspeitos, que atirava para cima. Posteriormente, outro suspeito atirou e matou o policial, que foi atendido no local, mas não resistiu aos ferimentos.


Natural de Igaracy, Francisco Salviano fazia parte do 13º batalhão da Polícia Militar e fazia parte do corpo policial há 32 anos, também era maestro da banda filarmônica do município e pai de seis filhos.




Fonte: G1 PB







Cortejo fúnebre do Sargento 








Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.