BANDIDO TENTA ASSALTAR POLICIAL A PAISANA E ACABA SE DANDO MAL NO PIAUÍ

 


Um bandido foi morto ao tentar assaltar um cabo do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí à paisana no bairro Planalto Bela Vista, zona sul de Teresina, no início da tarde desta quinta-feira (09). Durante a ação criminosa, um segundo suspeito trocou tiros com o cabo, identificado como Dariel, que acabou sendo baleado na perna e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Segundo o major Marcos, do 6º BPM, os dois criminosos chegaram no Bar do Manoel, localizado na Rua Elesbão Veloso, 3235, e abordaram o policial e outras pessoas que estavam no local. O cabo reagiu a ação criminosa e matou um dos bandidos.



“Foi uma tentativa de roubo na rua Elesbão Veloso, onde tinha um policial nosso no momento de folga, ele reagiu, conseguiu neutralizar um dos assaltantes, que foi a óbito no local, o outro criminoso foi preso aqui próximo, na entrada do bairro Promorar, inclusive ele estava com a motocicleta e o armamento que ele utilizou para balear o policial, deixando bem claro que ele está bem, foi medicado no HUT e não corre risco de morrer”, relatou o major.


O comparsa que sobreviveu foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina, onde deve ser autuado por tentativa de latrocínio. Com ele foi encontrada uma arma de fogo calibre .38 utilizada para balear o policial.


Estado de saúde do PM


De acordo com o 6º BPM, após o policial ser encaminhado para o HUT, a equipe médica da unidade hospitalar realizou o atendimento a vítima, que já está sob efeito de medicamentos, sem risco de morte e com o estado de saúde estável.








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.