BANDIDO MORRE DURANTE PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS NO ITAMARACÁ

 


Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em troca de tiros e perseguição no bairro Itamaracá, em Campo Grande. João Paulo de Albuquerque Lima, de 28 anos, morreu no local e Alisson de Souza foi socorrido em estado grave para uma unidade de saúde. 


Eles estavam em um carro Ford Focus quando foram alvejados. Segundo a PM, não se sabe se os autores estavam em moto ou outro veículo, já que fugiram do local. Pelo menos oito marcas de tiro estão no carro e cinco cápsulas de munição foram encontradas deflagradas no chão. Seis marcas foram identificadas no para-brisa e duas em uma das laterais do carro. A vítima morta dirigia era quem dirigia o carro, que parou em canteiro na avenida Rita Vieira de Andrade. 


O homem ferido foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado bastante grave e encaminhado para a Santa Casa. As Polícias Civil e Militar estão no local do crime, sendo seis viaturas do Choque. Motos fazem diligências para tentar encontrar os autores.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.