ATIRADOR INVADE ESCOLA E MATA JOVEM DENTRO DA SALA DE AULA EM JOÃO PESSOA

 

A instituição de ensino fica na Rua Antônio Fernandes, próximo a um Conjunto Residencial, no Colinas do Sul




Um atirador que usava uma máscara invadiu uma escola pública na noite desta quarta-feira (1), no bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa, e deixou um morto. A instituição de ensino fica na Rua Antônio Fernandes, próximo a um Conjunto Residencial, no Colinas do Sul.


De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, o atirador mascarado invadiu o local e disparou algumas vezes contra um jovem identificado como Victor. Ele fugiu logo em seguida.


Segundo o pai, a vítima tinha acabado de assinar contrato com o clube de futebol Santa Fé, em Pernambuco, e estava com viagem marcada. O pai afirmou ainda que o filho sonhava em ser jogador de futebol e que não teria envolvimento com drogas ou com a criminalidade.


A vítima teria corrido para tentar se refugiar em uma das salas de aula da Escola Estadual de Ensino Médio Cineasta Linduarte Noronha. O atirador o perseguiu e o jovem foi atingido na cabeça por um dos tiros.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima.


A Polícia Militar também foi chamada e isolou o local do crime até a chegada da perícia.


Câmeras de segurança instaladas nas redondezas podem auxiliar a polícia na identificação do atirador. 



Fonte: Portal 5




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.