ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS E UM VEÍCULO DEIXA DOIS MORTOS NA PE-60

 


Um acidente de trânsito deixou dois homens mortos na noite desta quinta-feira (02), na PE-60, na cidade de Barreiros, no Litoral Sul de Pernambuco.


De acordo com informações da polícia, se envolveram no acidente um veículo Chevrolet Spin, de cor prata e duas motocicletas, uma Honda CG 125 Fan, conduzida por José Orlando da Silva Lima, de 34 anos e uma Honda XRE 190, pilotada pelo mototaxista, Josemildo Belchior de Araruna, de 48 anos, (foto abaixo de camisa verde) que morava na cidade de Palmares, na mesma Região.


Os dois motociclistas sofreram ferimentos graves e morreram antes mesmo de receber os primeiros socorros. O motorista do automóvel não sofreu lesões pelo corpo, e foi conduzido à Delegacia de Plantão de Palmares, para prestar esclarecimentos. 


O delegado plantonista ouviu o condutor do veículo Spin e determinou a instauração de inquérito policial por portaria para apurar o acidente de trânsito.


Após o levantamento cadavérico, os corpos da vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.



Fonte: Página do Facebook "Plantão Pernambuco".



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.