ACIDENTE DEIXA 6 MORTOS EM ITAPECURU-MIRIM

 


No final da tarde de domingo (12), por volta das 17h45, no km 100 da BR-135, munícipio de Itapecuru Mirim, norte do Maranhão, uma colisão frontal entre um caminhão VOLVO/VM330 6X2R e um automóvel I/GM CLASSIC LIFE, resultou em seus óbitos, todas as vítimas ocupavam o Classic.


A causa do acidente, a princípio, seria um defeito mecânico (estouro de pneu do automóvel), que em seguida projetou o passeio para a contramão e para o desfecho trágico.


O condutor do caminhão não se feriu. Ele é o único sobrevivente da tragédia. Os corpos das vítimas foram removidos pelo Corpo de Bombeiros para a cidade de Itapecuru Mirim/MA, onde passaram por procedimento de identificação. Acidente atendido por uma equipe PRF da Unidade Operacional de São Francisco.








8 comentários:

  1. Wtf, voou 1 para cada cidade? PQP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai também não quem voou em cada cidade foi aquela put@ que te deu a luz.. vooa em cada cidade pulando de pik@ em pik@ aquela fudid@

      Excluir
  2. Puta merda, por isso que não gosto de andar em pista, os cara anda muito rápido.

    ResponderExcluir
  3. reza a lenda, que uma família inteira, não pode viajar juntos, caso contrário, o pior acontece

    ResponderExcluir
  4. Esse vídeo vai servir muito de exemplo pro meu mano aqui, ele quando entra em um carro ele acha que ta em um avião e quase voa, corre de mais

    ResponderExcluir
  5. Muito triste que descanse em paz 😓

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

ATIVE OS COOKIES DO SEU NAVEGADOR PARA PODER COMENTAR NO SITE.

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.