VULGO CARA DE CHINELO É MORTO A TIROS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DE SÃO BENTO NA PARAÍBA

 


Uma intensa troca de tiros foi registrada na manhã desta segunda-feira, dia 23, durante o sepultamento do traficando conhecido como Cara de Chinelo, líder de uma organização criminosa que dominava a região de São Bento. Após a Inteligência da Polícia Militar chegar à informação de que integrantes da quadrilha iriam dar uma ‘salva de tiros’ para o meliante, guarnições foram acionadas e, ao chegaram ao local, houve a troca de tiros.


O pai de Cara de Chinelo e um irmão foram presos. Segundo informações um indivíduo foi morto no confronto. Segundo informou a PM, a mãe e uma irmão dele também são acusados de envolvimento com a criminalidade, sendo apontadas como mensageiras da organização. 


Durante o sepultamento, que reuniu uma multidão de pessoas, populares fizeram imagens, que chegaram à redação do Patos online. É possível ver gritaria, e pessoas correndo para fugir dos tiros. 


No cemitério, a PM agiu e apreendeu ainda duas armas de fogo com integrantes da facção criminosa. 


Cara de Chinelo foi morto em confronto com a PM, no último sábado (21), após grande troca de tiros. Ele era um dos criminosos mais procurados da Paraíba, apontado como sendo o braço forte do tráfico de drogas e armas da região de São Bento. 


Fonte: Patos online





Familiares do bandido sendo preso durante o velório.











Dizem que o bandido era considerado, abaixo estão alguns vídeos do seu cortejo fúnebre.










Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.