UM MORTO E SETE FERIDOS DURANTE TIROTEIO EM FESTA DE DIA DAS MÃES NO PARANÁ

 


Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas em consequência de um tiroteio durante uma festa de Dia das Mães de uma igreja no município de Realeza, no Sudoeste do Paraná, neste domingo (8).


Dois homens teriam se desentendido, de acordo com informações da Polícia Militar, no final de um evento que acontecia na linha Capanema, interior de Realeza, por volta das 17h30. Silmar Machado, de 35 anos, foi atingido e morreu no local.


Segundo a PM, um dos homens que se desentenderam teria sido retirado pelos seguranças da festa na hora da confusão. Ele teria então ido até o carro e voltado armado, atirando. Foram mais de 20 disparos.


As vítimas foram socorridas pelo SAMU e populares. Elas foram levadas a um hospital de Realeza. As vítimas com ferimentos graves foram encaminhadas a Francisco Beltrão para atendimento médico.



Fonte: BANDA B





11 comentários:

  1. Se a vírus não mata por causa da aglomeração tem quem mate, se lasquem hehehehe enquanto eu me divirto com seus gores...

    ResponderExcluir
  2. Pena q só 1 veio ao óbito.

    ResponderExcluir
  3. E o cinegrafista tá como?
    Tá de boa sem tremiliq e sem se preocupar com nada.... Kkkkkkk
    Esse é bom....

    ResponderExcluir
  4. Paranese= 👬👭🧑‍🤝‍🧑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olk irmao,Paraná e um dos Estados mais fodas que eu já more,o foda é as mortes, metade das mortes daqui onde eu moro era amigos do meu irmão.

      Excluir
  5. Paraná é a nossa Rússia brasileira, só tem gente xarope lá. jksjks

    ResponderExcluir
  6. Transformo o dia das mães em um inferno

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.