POLICIAL REAGE A ASSALTO E MANDA LADRÃO PARA O COLO DO CAPETA EM CAMPO LIMPO PAULISTA-SP

 


Câmeras registraram quando o policial para a moto e é cercado por grupo de criminosos. Ladrões anunciam o assalto, quando vítima reage a tira contra o grupo. Suspeito que ficou ferido foi levado a um hospital de Jundiaí (SP) e precisou passar por cirurgia.


Um policial civil reagiu a um assalto na noite desta quinta-feira (12), no bairro Jardim Corcovado, em Campo Limpo Paulista (SP), e matou um dos suspeitos. Outro homem ficou ferido.


Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa (veja acima). Nas imagens é possível ver quando o policial para a moto que pilotava em uma rua do bairro e é cercado por um grupo de criminosos, todos em motos.


Um homem aparentando estar armado anunciou o assalto, quando o policial revidou atirando. Na sequência, o grupo foge, uns de moto, outros a pé. Um dos homens que foi baleado caiu na rua.




Segundo o boletim de ocorrência, seis homens armados participaram do assalto ao policial, que trabalha em Jundiaí (SP), e voltava para casa no momento do crime.




Fonte: G1





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.