POLICIAL A PAISANA REAGE A ASSALTO E MATA LADRÃO DE ÔNIBUS EM FORTALEZA

 


Um policial militar de folga, à paisana, reagiu a uma tentativa de assalto a um ônibus na BR-116, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (30). Um dos suspeitos foi atingindo e não resistiu aos ferimentos. 


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o veículo passava pelo quilômetro 9 da rodovia quando os homens anunciaram o assalto. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que três indivíduos participaram da ação.


José Wilson de Albuquerque filho, de 26 anos, foi atingido pelo PM e morreu no local. Com ele, foi encontrado uma mochila com duas facas e um simulacro. 


"Outros dois envolvidos, sendo uma mulher e um homem, utilizavam faca e conseguiram se evadir do local. Uma viatura da PMCE, que passava pelo local, prestou apoio na ocorrência. O agente de segurança que reagiu contra a ação criminosa se apresentou, espontaneamente, à autoridade policial competente", diz nota da PM.



Fonte: Diário do Nordeste 





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.