POLÍCIA MATA ESPOSA EM SEGUIDA COMETE SUICÍDI0 COM UM TIRO NA CABEÇA NA TURQUIA

 


Google tradutor...



Um policial aposentado de Istambul Beylikdüzü, cometeu suicídio após atirar em uma mulher chamada YK com uma pistola no meio da rua. A mulher, que ficou gravemente ferida, morreu no hospital. 


O incidente ocorreu no Haramidere Industrial Estate em Beylikdüzü por volta das 19h00. O policial aposentado H.Ö. atirou em uma mulher chamada YK no meio da rua com uma pistola na cintura. Enquanto YK estava gravemente ferido, H.Ö. atirou em si mesmo com a mesma pistola. A polícia e os paramédicos foram enviados ao local após a notificação. Após os primeiros socorros, os paramédicos levaram a mulher ferida ao hospital. Soube-se que YK, que foi levado para um hospital em Avcılar, morreu apesar de todas as intervenções.



A testemunha ocular Mehmet Yılmaz, descrevendo o que aconteceu com lágrimas, disse: "Estávamos na empresa. Não ouvimos o que aconteceu. Não queremos essas ações contra as mulheres. Eu tinha vergonha da minha masculinidade. Não pode haver tal coisa. Ele disse: "O que significa atirar em uma mulher?" (NEWS CENTER)


 


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.