MULHER MORRE PRENSADA POR ÔNIBUS EM UMA GRADE NO TERMINAL SIQUEIRA EM FORTALEZA-CE

 


Uma mulher de 20 anos morreu ao ser imprensada por um ônibus contra a grade de uma das plataformas de embarque do terminal Siqueira, no Bairro Vila Peri, em Fortaleza na tarde deste sábado (21). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o local. A identidade da passageira não foi divulgada.


Após o acidente, a área foi isolada e sinalizada com cones para evitar que os passageiros usem o local como ponto de espera para fazer a travessia para as outras plataformas. As circunstâncias em que o acidente aconteceu não foram informadas.


A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que o acidente foi causado pelo ônibus que fazia a linha 052 - Grande Circular II. A empresa lamentou o acidente ocorrido e que está colaborando para a apuração dos fatos. As imagens do circuito interno de videomonitoramento serão disponibilizadas para a perícia.


A Secretaria da Segurança Pública confirmou que que equipes do Corpo de Bombeiros, Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) estiveram no local bem como uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para tentar socorrer uma mulher, de 20 anos que envolveu no acidente, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.










Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.