MULHER MORRE APÓS SER ATROPELADA POR CAMINHÃO DA EQUATORIAL NO MARANHÃO

 


Uma mulher, nome não revelado, morreu durante um acidente de trânsito envolvendo um caminhão de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Equatorial Maranhão, ocorrido nesta quinta-feira (26), no povoado Una dos Moraes, na cidade de Morros.


A polícia informou que o caminhão acabou atropelando duas mulheres nessa localidade. As vítimas sofreram vários lesões pelo corpo. Uma delas veio a falecer ainda no local, enquanto, a outra vítima foi levada para o hospital da cidade. O veículo parou nas margens da via e deve ser periciado. Os populares foram até o local em busca de informações sobre o acidente. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Morros.A assessoria de comunicação da Equatorial Maranhão informou, por meio de nota, que houve o acidente automobilístico, no município de Morros, envolvendo um caminhão de empresa terceirizada que presta serviços para a Equatorial Maranhão, a Distribuidora lamenta a situação e informa que já está apurando a situação para esclarecer o ocorrido e adotar todas providências cabíveis.


Fonte: Imirante em
















Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.