HOMEM MATA A PRÓPRIA MÃE COM MAIS DE 40 FACADAS EM FORTALEZA-CE

 




Uma aposentada foi morta pelo próprio filho nesta quinta-feira (19) no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Câmeras de segurança flagraram o crime. Nas imagens, é possível ver o homem caminhando e fazendo gestos. Por outro ângulo, é possível notar que a mulher parece ter medo dele. Num momento de fúria, o suspeito corre em direção à vítima, ele a derruba e começa a deferir golpes. Segundo informações da repórter Emanuella Braga, Maria Osana Oliveria (61) recebeu mais de 40 facadas.


A Polícia conseguiu identificar Paulo Oliveira (31) como principal suspeito do crime porque ele deixou cair na rua a carteira de identidade. Testemunhas afirmam que a discussão entre os dois teria sido motivada por dinheiro. Uma fonte informou que, na semana passada, o homem foi preso suspeito de agredir um tio.



De acordo com as primeiras informações, o corpo da idosa foi localizado em via pública com lesões decorrentes de um objeto perfurocortante. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos no local. O caso está a cargo da 9ª Delegacia do DHPP, unidade que realiza diligências para capturar um suspeito já identificado.



Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias da morte de uma mulher de 61 anos registrada no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza.


Fonte: GC Mais












Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.