MULHER DESCOBRE QUE FOI CHIFRADA E DECEPA PÊNIS DO NAMORADO

 


Na noite desta quarta-feira (11), uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa acusada de ter matado o próprio companheiro após amputar o pênis do homem. O crime ocorreu em uma pensão na Avenida Joaquim Nabuco, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus. Funcionários ouviram os gritos de dor do homem e acionaram rapidamente a Polícia Militar.


Quando os policiais chegaram no local, encontraram o quarto totalmente alagado de sangue e detiveram a suspeita imediatamente.  A mulher foi conduzida até o 1º Departamento Integrado de Polícia (DIP) e afirmou que a vítima teve o órgão genital amputado por “ser talarico”.


No entanto, ela negou ter sido a autora da ação e acusou um outro homem de apelido “Popó”. “Eu não cortei a pomba dele não. Quem fez foi o Popó”, alegou a mulher. Funcionários afirmaram que somente o casal estava no quarto. O caso será investigado.



Fonte: Terrra MT Digital 







Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.