MOTORISTA DE ÔNIBUS É ESFAQUEADO AO REAGIR ASSALTO EM SÃO LUIZ DO MARANHÃO

 


Um motorista de ônibus da linha Santa Clara foi esfaqueado, na noite dessa quarta-feira (18/05), às 21h10, após reagir a um assalto nas proximidades do Mix Mateus, na Avenida Guajajaras, em São Luís.


Em imagens da câmera interna do ônibus, o bandido, armado com uma faca anuncia o assalto, toma o celular de uma passageira e se dirige ao cobrador. 


O motorista, que já estava de olho na movimentação do assaltante, reagiu e chegou a travar luta corporal. Mesmo sendo golpeado, o motorista tentou imobilizar o bandido



Durante a luta, com muito esforço, o motorista conseguiu jogar o assaltante para fora do ônibus.


Antes de fugir, ele desferiu outros golpes contra o motorista, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. Ele foi atendido e teve alta no fim da noite.


A polícia foi acionada, mas não tem pista do assaltante, que conseguiu fugir. Imagens do circuito interno do ônibus ajudarão a identificar o criminoso.











Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.