MOTOCICLISTA MORRE APÓS TER A CABEÇA ESMAGADA POR UM CAMINHÃO NA ILHA GRANDE-MA

 


Uma pessoa , que não teve o nome revelado , morreu durante um acidente de trânsito , que ocorreu na tarde desta quarta - feira ( 11 ) , na Estrada do Sítio Grande , na cidade de Paço do Lumiar , na Grande Ilha .

Segundo a polícia , o acidente envolveu uma motocicleta , um caminhão e uma caminhonete . O motociclista sofreu várias fraturas externas , inclusive , na cabeça . Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência ( Samu ) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados e constaram a morte da vítima . Os militares estiveram no local e controlaram o trânsito na via para evitar outros acidentes . O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal ( IML ) , no Bacanga . A polícia não informou a causa do acidente e vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Paço do Lumiar.


Fonte: Imirante.com 


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.