MENINO TEVE A PERNA AMPUTADA APÓS SER ATROPELADO POR UM ÔNIBUS EM ANGRA DOS REIS

 


No início da tarde desta segunda-feira, dia 30, uma criança de sete anos teve uma grave fratura exposta em uma das pernas após ser atropelada por um ônibus em Angra dos Reis.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o fato ocorreu na Rodovia Rio-Santos (BR-101), próximo ao bairro Lambicada. O menino foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral da Japuíba (HGJ), que não atualizou seu estado de saúde.


Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o menino na calçada aos prantos, sendo abraçado pela mãe. A perna dele foi esmagada pelo veículo, que pertence a Viação Senhor do Bonfim. A empresa se manifestou em nota sobre o ocorrido, disse que presta apoio a família e que lamenta o fato. Disse ainda que o ônibus se aproximava do ponto quando o menino surgiu na pista.


O caso vai ser investigado pelos agentes da 166ª Delegacia de Polícia (DP).


Atenção! Cenas fortes.


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.