JOVENS QUE ESTAVAM DESAPARECIDOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM PALMARES-PE

 


Na manhã desta sexta-feira (6), um duplo homicídio foi registrado, na cidade de Palmares, Mata Sul do pernambucana. O crime aconteceu nas proximidades da Rua da Pedra, bairro Nova Palmares. 

Os jovens, que não tiveram suas identidades reveladas, foram encontrados em uma área de matagal. As policias Civil e Militar estiveram no local. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar os primeiros levantamentos. Segundo informações, as vítimas foram assassinadas a golpes de faca. Uma delas teria passagem pelo sistema prisional, informou preliminarmente a Polícia Civil.


Até o momento da publicação desta matéria, carros do serviço funerário aguardavam a conclusão do trabalho da perícia para o recolhimento dos corpos. Ainda não se sabe a motivação e nem a autoria do crime. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) abrirá um inquérito para apurar o caso. 








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.