JOVEM LEVA FACADA NAS COSTAS DURANTE BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS EM TUCURUÍ

 


Um homem, que não teve identidade divulgada, ficou gravemente ferido após ser atingido com uma facada nas costas, na noite desta segunda-feira (30), no bairro Mangal, em Tucuruí, sudeste do Pará. Tudo ocorreu durante um momento de bebedeira entre amigos. A vítima de esfaqueamento foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O estado de saúde dela não foi divulgado. As informações são do site Debate Carajás.


Testemunhas informaram à Polícia Militar que dois homens estavam ingerindo bebida alcoólica, por volta de 21h, em um bar localizado no bairro Mangal, quando se iniciou uma discussão entre os dois, por motivo desconhecido. Um deles estava de posse de uma faca e aplicou um golpe nas costas do amigo.


O homem ensanguentado saiu caminhando por uma rua do bairro, enquanto aguardava a chegada de uma equipe médica. Com base nas informações de populares, ele foi alcançado e levado para a unidade de saúde, onde recebeu atendimento. A polícia não divulgou informações sobre o suspeito da tentativa de homicídio.​ O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.​



Fonte: O Liberal







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.