JOVEM É EXECUTADO A GOLPES DE FACA NA PORTA DE CASA EM GUARAÍ

Matteus Sousa, de 23 anos, morreu após ser atingido por golpe de faca no pescoço e em outras partes do corpo. A PM informou que ele chegou a pedir socorro para a mãe e morreu na frente dela, dentro de casa.



Um vídeo registra cenas fortes do momento em que Matteus Sousa, jovem de 23 anos, é assassinado a facadas na porta de sua própria casa. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 16, em Guaraí. Assista abaixo.


Segundo a Polícia Militar, mesmo ferido, o rapaz conseguiu entrar em casa para pedir socorro. A mãe ligou para o hospital e para a PM, mas Matteus morreu na frente dela.


O crime aconteceu por volta de 01h04. O rapaz estava na porta de casa, no setor Planalto, sentado na motocicleta e mexendo no celular, quando o suspeito apareceu em uma bicicleta.


As imagens mostram que segundos depois, o suspeito atacou a vítima com uma facada no pescoço. Matteus tentou afastar o criminoso usando um capacete e depois saiu correndo.



O suspeito correu atrás e depois voltou, pegou a bicicleta e fugiu. A vítima apareceu na porta de casa segundos depois cheio de sangue pelo corpo. Ele conseguiu entrar na residência para pedir socorro. Toda a ação durou cerca de 1 minuto.


A Polícia Militar disse que foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar à residência, encontrou o jovem já sem vida. O suspeito ainda não foi localizado. Policiais fazem buscas para prendê-lo ainda em flagrante.


A PM disse que a suspeita inicial é latrocínio. O aparelho celular de Matteus foi levado.


A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 4ª Delegacia Regional de Guaraí, informou que o caso foi registrado, as diligências foram iniciadas para identificação da autoria e o caso já está sendo investigado.


Fonte: Sou de Palmas




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.