IRMÃOS SÃO ATROPELADOS DURANTE BRIGA EM UBATUBA-ES

 

Crime aconteceu em frente a um bar na madrugada deste domingo (29). Vítimas foram socorridas para o pronto-socorro da cidade pelo Samu





Dois irmãos foram atropelados por um motorista durante a madrugada deste domingo (29) em Ibatiba, na Região do Caparaó, Sul do Estado. De acordo com o relato de uma das vítimas à Polícia Militar, o motorista atropelou e fez outras manobras, para atingi-los. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu,  para o pronto-socorro do município.


O caso aconteceu por volta da 1h. Segundo o registro policial, um dos irmãos, de 22 anos, contou que eles estavam em um bar. Quando saíam do local para ir embora chegou um homem e pediu uma pinga.


Imediatamente, relata a vítima, o homem já saiu atrás deles e entrou no carro, de cor preta. O jovem conta que o motorista acelerou e passou em cima de seu irmão. O homem engatou a marcha ré e atropelou os dois. Depois, andou por cerca de vinte metros à frente, manobrou o carro e retornou em alta velocidade, passando por cima de um deles novamente.


Após o episódio de violência, o motorista fugiu em direção à BR262. O Samu socorreu as vítimas para o pronto-socorro. A unidade não informou o estado de saúde dos pacientes.


O motorista não foi localizado pela Polícia Militar. A Polícia Civil foi procurada pela reportagem e informou, por nota,  que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Regional de Ibatiba e até o momento nenhum suspeito foi detido. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.




Fonte: Gazeta 







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.