IRMÃOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-343 APÓS COLIDIR COM UM ANIMAL NA ESTRADA

 


Os dois jovens mortos em um trágico acidente na BR 343 envolvendo animal na pista e uma carreta foram identificados como Daniela Oliveira Bezerra e Wellington Oliveira Bezerra. Ambos eram irmãos e seguiam para o povoado Todos os Santos, zona rural de Sigefredo Pacheco, para passar o dia das mães com a família. Os jovens, que residiam em Teresina, são filhos de Manoel Bezerra da Silva e Vitória Ribeiro de Oliveira, naturais de Sigefredo Pacheco. 



O acidente ocorreu na noite deste sábado 07. Como noticiado pelo Em Foco, os dois vinham em uma moto e acabaram batendo em um animal, vindo a cair no asfalto. Uma carreta ia passando no mesmo instante e os atropelou. Os dois vieram a óbito no local. Uma tragédia familiar. A palavra 'mãe' foi vista em embalagens de presentes que ficaram na pista. 


Segundo informações de um vizinho da família no povoado Todos os Santos, os corpos devem chegar no povoado por volta das 11h e o sepultamento está previsto para as 14h. 




Fonte: Campo Maior Em Foco



Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.