HOMEM MATA A COMPANHEIRA E JOGA O CORPO DA VÍTIMA DENTRO DE UM AÇUDE EM IBIMIRIM-PE

 


Um homem de 23 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira, identificada como Maere Pereira, de 20 anos, e jogar o corpo da vítima enrolado em uma rede no Açude Poço da Cruz, em Ibimirim, Sertão de Pernambuco.


Segundo a Polícia Civil, o corpo estava desaparecido desde o dia 5 de maio e foi encontrado no domingo (15). O caso só foi divulgado nesta segunda-feira (16). A família da vítima já tinha registrado o desaparecimento da mulher e as investigações foram iniciadas para encontrá-la.


A polícia também informou que o suspeito foi preso logo após encontrarem o corpo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Ibimirim.



Fonte: G1








14 comentários:

  1. Putaqpariu....
    Mina nova, com vagabundo sem futuro...
    Eita povo atrapalhado.....

    ResponderExcluir
  2. o maluco têm que ser frio pra cometer um crime desse.
    Era bem um maconheiro pilantra 😂

    ResponderExcluir
  3. Bixo Lindo, Esse Assassino

    ResponderExcluir
  4. kssksk Não coloca a mão, mas o cara esta do lado do corpo dentro da água e a mina preocupada em não colocar a mão, povo porco de merda..

    ResponderExcluir
  5. Que maldade, tem caras escrotos achando que são donos das mulheres, um nojento desse tem que ir para a parede ser enforcado em praça pública.

    ResponderExcluir
  6. Como que uma mulher fica com um merd@ desse cara nem casa tem... deva passar fome com a mulher pqp... a minha é empurrando e cozinhando Pena que minha ficante não manja cozinhar direito más ensino ela é pegar na mandioca...

    ResponderExcluir
  7. Mulher eu mato na cama empurrando no bumbumzão... chei de éleo.. bumbum brilhante... só empurrando até a danada dar um piripaque do coração...

    ResponderExcluir
  8. https://www.youtube.com/watch?v=4QiVJIT8eP4

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkk o cara não sabe rema


    Pessoal tá até acostumado a fazer isso esses lixo só sabe suja o rio

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.