HOMEM É MORTO A TIROS EM CIMA DA PONTE NOVA DE TIMON EM SÃO LUIZ DO MARANHÃO

 

Conforme a Polícia Militar, o crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (11) quando a vítima sofreu uma perseguição no local.





Na manhã desta quarta-feira (11), um homem identificado apenas como Leandro, de 31 anos, foi assassinado com vários tiros após sofrer uma perseguição na Ponte Nova, BR 316, km 0,2, responsável por interligar o município de Timon (MA) e Teresina (PI).


Conforme a Polícia Militar, dois suspeitos em uma motocicleta surpreenderam a vítima quando a mesma se dirigia também em uma motocicleta no sentido Teresina-Timon. Os autores do crime iniciaram uma perseguição e efetuaram vários disparos contra Leandro que morreu no local do crime.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e por volta das 10h:45 fizeram a interdição total da ponte para realização de perícia no corpo da vítima. A pista foi liberada por volta das 12h:03. Uma equipe do Instituto Legal de Medicina (IML) também esteve no local para fazer a remoção do corpo da vítima.



A Polícia Civil do Maranhão vai investigar o caso.




Fonte: VIAGORA


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.