HOMEM É MORTO A FACADAS EM CASA NOVA-BA
A Delegacia de Polícia Civil de Casa Nova, norte baiano, recebeu informação de que por volta das 13:50hs desta quinta-feira (26) um homem, conhecido por “Neguinho do Óleo” teria sido assassinado, vítima de arma branca, no povoado do Pau a Pique, zona rural de Casa Nova/BA.
Depois de constatar a veracidade do fato, a Polícia Militar colheu informações preliminares sobre o ocorrido, onde populares apontaram um suspeito conhecido na localidade como GUINA. Que segundo moradores, tem praticado ameaças e tocado o terror junto aos moradores do povoado, subindo e descendo as ruas montado em uma motocicleta.
Não se sabe ainda a motivação do crime e o caso segue sendo investigado pela Depol-Casa Nova-BA.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e fez a remoção do corpo e expedição de Guia de Necropsia para que os familiares possam providenciar o sepultamento da vítima.
Fonte: Depol Casa Nova/BA.
Infelizmente morreu 👇😈
ResponderExcluirNão, neguinho do óleo 😰.
ExcluirColetato com sucesso 👇😎👌
ResponderExcluirColeta meu sêmen 😉.
ExcluirDeixa o cara trabalhar fdp, principe sem trono ae é foda kkksks vem me mamar safadinho😁😅😅🙃😆👌👈🖕🖕🖕
Excluir🤩😍🥰😘
Excluir😁🤜🤛
ExcluirNossa, Uau
Excluireu não sei se tu sabe anjo caído, mas o príncipe é meu ex e pelo visto vcs "se deram" muito bem, aproveita e casa com ele, seu otario
😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠
Pipipipipipipipi
ResponderExcluirÉ, o "neguinho do óleo" se lascou
ResponderExcluirUns capial feio desse pessoal pega em vários ângulos; as gostosas os ditos tiram fotos lixos e filmam de ângulos zoados; vai entender esse bando de mané
ResponderExcluirNem se ele ressuscita ele perdoa a facada
ResponderExcluir