HOMEM É EXECUTADO A FACADAS E CHUTES EM CANTAGALO

 


Um homem foi agredido com socos e chutes na cabeça e acabou sendo esfaqueado na noite desta sexta-feira, 20, em Cantagalo, no centro-sul do Estado. Câmeras de segurança flagraram o crime. 

De acordo com as imagens, o homem estava sentado na calçada no centro da cidade e com um cobertor para se proteger do frio quando outro indivíduo se aproximou dele e cumprimentou-o. 


Logo após, nota-se que se iniciou uma discussão entre os dois e o agressor pegou uma garrafa de bebida e atirou o líquido no rosto do homem que estava sentado. Em seguida, ele começou a apanhar levando socos e chutes, vindo a desmaiar. O agressor ainda para finalizar, o esfaqueou na barriga, chutou e pisou na cabeça dele por várias vezes. Nas imagens é possível notar que o assassino levou os sapatos da vítima. 


A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar identificar o elemento. 







Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.