HOMEM É ESFAQUEADO APÓS MEXER COM MULHER NA COMUNIDADE DE SÃO BRÁS

 


Um homem foi esfaqueado por volta das 18h na comunidade São Brás, em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na segunda-feira (16).


De acordo com testemunhas, a vítima teria dito palavras ofensivas de cunho sexual a uma mulher que passava caminhando na rodovia com o namorado. Câmeras de segurança registraram o momento do esfaqueamento.

Nas imagens é possível ver que o casal caminha pela rodovia Everaldo Martins e a vítima está sentada em uma cadeira em frente de um estabelecimento comercial.


As câmeras registram o momento em que a vítima fala algo e o jovem volta para tirar satisfação. Nesse momento, o homem joga uma cadeira no jovem que puxa uma faca e desfere golpes na vítima.


O jovem que esfaqueou o homem fugiu do local. O homem que recebeu os golpes de faca foi levado para o Pronto Socorro de Santarém, mas passa bem.




Fonte: G1







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.