HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE UBATÃ

 


Um homem identificado como Adriano Bernadino dos Santos, vulgo Dato, de 36 anos, foi morto na tarde desta terça-feira, 17, na travessa Severiano Costa, no centro de Ubatã. Segundo informações de testemunhas, Dato morava na mesma rua onde ocorreu o crime e teria acabado de sair de casa numa Honda Biz quando foi alvejado na cabeça e no peito por dois homens que estavam numa motocicleta. 



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou ao local. A PM realizou diligências, mas ninguém foi preso. 



Dato já tinha passagens pela Polícia. Em 2014 foi preso com um fuzil e uma carabina e em 2017 com arma e drogas. Dato também já havia cumprido pena por tráfico de drogas. A Polícia Civil investigará o crime. Em tempo, com o homicídio ocorrido nesta terça, Ubatã registra 06 assassinatos em 2022. As informações são do UN



Fonte: Notícias de Ubatã

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.