HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DURANTE DISCUSSÃO DE BOTECO EM SÃO LUÍS

 

A vítima tinha 32 anos e foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (29) no bairro Coroado, na capital.



Um homem identificado como D.C.S, de 32 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (29) após uma discussão que aconteceu dentro de um bar situado no bairro Coroado, em São Luís.


Segundo a Polícia Militar (PM), após receber uma denúncia anônima informando que uma pessoa tinha escutado disparos de arma de fogo e que após os disparos o corpo de um homem foi avistado no chão, policiais militares do 9º Batalhão decidiram averiguar a situação.


Após chegarem ao local indicado, os policiais constataram a veracidade dos fatos. De acordo com a PM, o corpo da vítima tinha ferimentos causados por arma de fogo nas regiões da cabeça e do tórax.


Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu depois que a vítima ter se desentendido com dois homens, ainda não reconhecidos, no interior do estabelecimento. Após sair do local, ele foi alvejado pelos dois suspeitos, que fugiram em seguida.


A polícia realizou rondas no intuito de identificar e prender os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na capital. O caso vai ser investigado pela Superintendência de Homicídio em Proteção à Pessoa (SHPP), em São Luís.



Fonte: G1







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.