HOMEM É ARRANCANDO DAS MÃOS DAS AUTORIDADES E EM SEGUIDA É LINCHADO PELA POPULAÇÃO APÓS ESTUPRAR E MATAR UMA ADOLESCENTE DE 13 ANOS

 


COLÔMBIA - O corpo da jovem identificada como Karina Blanco Duran de 13 anos, foi encontrado no rio Cachira, vila de Los Alpes.


 O acusado de ter abusado e executado a jovem de 13 anos, foi identificado como Alexander Carrillo. A jovem foi atacada em uma estrada de terra, próximo ao vilarejo que morava.  


Segundo informações, a garota estava caminhando sentindo a um ponto de ônibus a caminho da escola. Enquanto ela esperava o ônibus escolar, ela foi surpreendida pelo assassino e arrastada para uma área de mata. Após o ato de monstruosidade, o jogou o corpo da jovem em um rio. 


O corpo da menia foi encontrado com duas perfurações profundas, às margens do rio, próximo as pedras após ser arrastada pela correnteza. 



 A comunidade e a familiares da vítima, ficaram indignados quando souberam que o assassino estava nas mãos das autoridades, eles foram até o local e fizeram justiça com as próprias mãos. 




                             LINCHAMENTO 





    




MOMENTO EM QUE O CORPO DA JOVEM FOI ENCONTRADO 











A JOVEN QUE SONHAVA EM SER PSICÓLOGA, TEVE O SONHO INTERROMPIDO AOS 13 ANOS.




















Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.