GRAVE ACIDENTE NA BR-101 EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

 


Acidente gravíssimo com vítima fatal foi registrado na tarde recebidas, na tarde deste sábado (07), um homem não identificado se jogou na frente de uma carreta, o motorista do caminhão na menção de não atingir essa vítima jogou o veículo logo em seguida para a outra faixa e acabou atropelando um motociclista e garupa, esse grave acidente aconteceu na BR-101 próximo a Fábrica da Vitarella, no Bairro de Prazeres, na cidade de Jaboatão dos Guararapes. 




De acordo com informações, as imagens do vídeo, mostra que o motociclista de identidade desconhecida estava consciente, foi socorrido em estado gravíssimo, até o momento não foi informado seu estado clínico. A outra vítima a mulher que estava na garupa morreu na hora, seu corpo ficou em pedaços na BR-101.





9 comentários:

  1. Não saiu nada sobre o acidente da dupla sertaneja?

    ResponderExcluir
  2. Já são 23:25 da noite hora boa para meditar para o animal de poder😁

    ResponderExcluir
  3. 🗣️Alô galera do grauuu

    ResponderExcluir
  4. Putaqpariu, merda acabou com a vida dos dois.....
    Não tinham nada a ver com a merda da situação dele e acabaram pagando com a vida deles... Muitas das vezes o lixo ainda não morre, igual quando acontece o atropelado, seguido de capotamento de motoristas embriagados, quem se ferra é os pedestres 👿👿👿👿👿👿👿

    ResponderExcluir
  5. Triste hein, que a moça descanse em paz e o rapaz da moto fique bem

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.