GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO UM MOTOCICLISTA NA BR-365

 


Vítima de 22 anos teve cabeça esmagada e não resistiu aos ferimentos. Em menos de 24h este é o segundo acidente de trânsito com características parecidas e que terminou em morte.



Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta foi registrado no início da tarde desta terça-feira (10) na BR-365, próximo ao Terminal Rodoviário de Uberlândia. Um jovem de 22 anos, que conduzia a motocicleta, morreu no local.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima dirigia no mesmo sentido da carreta quando perdeu o equilíbrio e foi atingido pelo outro veículo. O jovem teve a cabeça esmagada e não resistiu aos ferimentos.


A batida provocou um congestionamento na pista. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente, e a via ficou parcialmente interditada durante a tarde.


Em menos de 24 horas, este foi o segundo acidente com características semelhantes registrado em Uberlândia. Na noite de segunda-feira (9), um motociclista também morreu ao cair da moto em uma via com fluxo de caminhões. O jovem de 18 anos estava entre um caminhão e um ônibus do transporte coletivo quando caiu e teve o crânio esmagado, no Distrito Industrial.



Fonte: G1



14 comentários:

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.