GARÇONETE É EXECUTADA A TIROS ENQUANTO TEAVALHAVA EM FORTALEZA-CE

 


Uma garçonete de 29 anos foi assassinada a tiros enquanto trabalhava em um bar na madrugada desta sexta-feira (13), no Bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza. Ninguém foi preso. Câmeras do estabelecimento mostram a ação dos criminosos.



Um homem vestido de preto e com capacete desce do veículo e com arma em punho entra no local. Já na imagem de dentro mostra a vítima arrumando uma mesa. A garçonete abaixa a cabeça, e o criminoso efetua três disparos. A vítima cai de joelhos morta e em seguida os suspeitos fogem.


Homem se passa por cliente, atira e mata atendente em comércio em FortalezaFuncionário é morto a tiros dentro de mercadinho na Grande Fortaleza


A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso é investigado pela 8ª Delegacia da Divisão de Homicídios.




A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.



Fonte: G1









Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.