FUNCIONÁRIO É MORTO A TIROS POR ENGANO EM CONVENIÊNCIA

 O alvo do atirador seria o patrão da vítima 




Identificado como Jean Marcel Fiori, 37 anos, foi executado a tiros, na noite de ontem (30.04), em uma conveniência localizada à avenida André Maggi, no bairro Jardim Imperial, em Sinop (a 481 km de Cuiabá). A vítima foi atingida por vários disparos na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, no local constatou o óbito. Os suspeitos foram presos.


A esposa da vítima relatou à polícia, que no momento do crime, estava trabalhando com o marido na conveniência, quando o suspeito entrou no bar e foi em direção ao seu marido e gritou "alemão" a vítima olhou e foi atingida por vários disparos de arma de fogo.


Em seguida, o suspeito saiu do bar e tomou rumo ignorado. Segundo o proprietário do bar, quem era o alvo do suspeito era ele, pois quem tem o apelido de alemão é ele e não seu funcionário que foi morto, bem como no momento do crime, o proprietário não estava no local, e acredita que o suspeito se enganou e matou a pessoa errada.

A polícia civil investiga o crime.


Em posse das características dos criminosos e o veículo que estavam - Prisma branco, os policiais conseguiram identificar o endereço pela placa do veículo. No local indicado, no bairro Maria Vindilina, a guarnição avistou um suspeito em frente à residência conversando com outra pessoa. Ambos foram abordados e um deles disse que residia naquela casa. Questionado sobre o veículo, o suspeito revelou que teria apenas dirigido para outro suspeito cometer o crime.


O suspeito contou com detalhes quem era o autor do crime - e que ele estaria escondido na residência. A guarnição pediu apoio e realizou o cerco e percebeu o suspeito tentando fugir pulando o muro para sair em outra rua, quando ele percebeu a presença de mais policiais e voltou para o interior da residência e foi abordado. Acabou sendo necessário uso de força para contê-lo.


Nas buscas, os policiais localizaram uma pistola calibre .40 com carregador e oito munições intactas embaixo de uma calha no telhado da casa vizinha. Foram encontrados mais dois carregadores com 14 munições dentro do veículo.


Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: VGN




27 comentários:

  1. Dois panguão... oque mato e oque morreu...

    ResponderExcluir
  2. Gordinha teve a reção de fugir primeiro mesmo sendo lenta... xD

    ResponderExcluir
  3. Povo é tão trouxa que viu o cara tentar destravar a arma dentro do estabelecimento e não se ligaram. Até o que morreu parece ter visto.

    ResponderExcluir
  4. Para atirar, abre os braços igual ao Cristo Redentor. 🔚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você abre é o boga seu cu de 🐀😂💪

      Excluir
    2. É exatamente esse tipo de comentário inútil, de pessoa igualmente inútil, que desmotiva-me a intensão de comentar algo aqui.

      Excluir
  5. Esse alemão é ligeiro, já tá ligado que o barato era com ele mesmo, vai saber qual é o b.ó

    ResponderExcluir
  6. Será que não era pra matar o cara que entra no início do vídeo, a cor da regata dele é bem parecida com a do que morreu

    ResponderExcluir
  7. O dono pode ter mandado matar o funcionário e pode ter mandado o executor gritar "alemão" para usar isso como uma forma de despistar a investigação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta assistindo muito filme isso sim mano

      Comum pra krl glr pagar pra matar o dono de algum lugar assim

      Excluir
  8. A peste do sublime foi queimar a rosca, não pagou e se fodeu tá dito! 😂💪

    ResponderExcluir
  9. Entra tranquilão e sai tranquilão 😆

    ResponderExcluir
  10. O cara de camiseta vai ficar traumatizado foi o último a conversar com a vítima

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.