FUNCIONÁRIO É MORTO A TIROS POR ENGANO EM CONVENIÊNCIA

 O alvo do atirador seria o patrão da vítima 




Identificado como Jean Marcel Fiori, 37 anos, foi executado a tiros, na noite de ontem (30.04), em uma conveniência localizada à avenida André Maggi, no bairro Jardim Imperial, em Sinop (a 481 km de Cuiabá). A vítima foi atingida por vários disparos na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, no local constatou o óbito. Os suspeitos foram presos.


A esposa da vítima relatou à polícia, que no momento do crime, estava trabalhando com o marido na conveniência, quando o suspeito entrou no bar e foi em direção ao seu marido e gritou "alemão" a vítima olhou e foi atingida por vários disparos de arma de fogo.


Em seguida, o suspeito saiu do bar e tomou rumo ignorado. Segundo o proprietário do bar, quem era o alvo do suspeito era ele, pois quem tem o apelido de alemão é ele e não seu funcionário que foi morto, bem como no momento do crime, o proprietário não estava no local, e acredita que o suspeito se enganou e matou a pessoa errada.

A polícia civil investiga o crime.


Em posse das características dos criminosos e o veículo que estavam - Prisma branco, os policiais conseguiram identificar o endereço pela placa do veículo. No local indicado, no bairro Maria Vindilina, a guarnição avistou um suspeito em frente à residência conversando com outra pessoa. Ambos foram abordados e um deles disse que residia naquela casa. Questionado sobre o veículo, o suspeito revelou que teria apenas dirigido para outro suspeito cometer o crime.


O suspeito contou com detalhes quem era o autor do crime - e que ele estaria escondido na residência. A guarnição pediu apoio e realizou o cerco e percebeu o suspeito tentando fugir pulando o muro para sair em outra rua, quando ele percebeu a presença de mais policiais e voltou para o interior da residência e foi abordado. Acabou sendo necessário uso de força para contê-lo.


Nas buscas, os policiais localizaram uma pistola calibre .40 com carregador e oito munições intactas embaixo de uma calha no telhado da casa vizinha. Foram encontrados mais dois carregadores com 14 munições dentro do veículo.


Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: VGN




Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.