EMPRESÁRIA MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE MOTO NA ZONA NORTE DO RIO

 




Rio - A empresária Aline Oliveira do Nascimento, mais conhecida como Aline Bronze do Complexo do Alemão, morreu após sofrer um grave acidente de moto na Estrada Ademar Bebiano, no Engenho da Rainha, Zona Norte do Rio, na madrugada desta segunda-feira (2). O companheiro de Aline, Moacir Thiago de Jesus Pina, que pilotava a moto no momento da tragédia, sobreviveu aos ferimentos e foi socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. O paciente foi transferido, posteriormente, para uma outra unidade. A família não informou para qual hospital ele foi levado e nem seu estado de saúde.


Um vídeo de uma câmera de segurança da rua flagrou o momento em que um carro faz a manobra para entrar em uma rua, mas a moto com o casal surge em alta velocidade, arremessando o corpo de Aline.


Nas redes sociais, familiares, clientes e admiradores lamentaram a morte da empresária. "Meus sentimentos a toda família da Aline Bronze. Saibam que ela brilhou muito e fez muitas mulheres brilhar aqui na terra por onde ela passou, ela é, foi e sempre será uma inspiração no ramo do bronze. Acredito eu que muitas profissionais do bronze não a invejaram em nenhum momento, mas sim queriam ser ser tão boa quanto ela, tão profissional quanto ela, tão batalhadora quanto ela, a melhor do bronze quanto ela foi", escreveu uma amiga da vítima.


Aline será enterrada às 11h desta terça-feira, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio. O caso foi registrado na 44ª DP (Inhaúma).



Fonte: O Dia















24 comentários:

  1. Devagar se vai longe.
    Na velocidade ignorantemente mais alta, se vai mais longe ainda e sem volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostoso bater 300, "quem não arrisca não vai a lugar nenhum". -by Prince Of The Dark, bitch.

      Excluir
  2. Um dos dois foi irresponsável. Mas ela foi cega dms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha como ela freia ali não.

      Excluir
    2. mais errado seria o que fez a curva e viu que vinha uma moto na outra faixa

      Excluir
  3. Mano certeza... esse bixo jogo o carro na frente de proposito pra matar.. xD
    "Bora parar o carro na frente desses bixo andando vuado fazendo zuada"

    ResponderExcluir
  4. O erro não foi dela, foi do carro. Vcs acham que desviar um moto em alta velocidade é fácil...estão vendo muitos filmes!!

    ResponderExcluir
  5. A velocidade que ela andava também, essa quis morrer hein, o motorista do Peugeot 208 não tinha o que fazer, ele tava com a seta até ligada

    ResponderExcluir
  6. Meu bmw de +400 cv teria feito mais estrago ksks.

    ResponderExcluir
  7. No Brasil parece que essas poha não tem medo de morrer não.

    ResponderExcluir
  8. Olha a velocidade com que ela vinha, provavelmente o motorista nem viu.

    ResponderExcluir
  9. SÓ JESUS SALVAmaio 04, 2022

    A FAIXA É PREFERÊNCIA DA MOTOCICLISTA,O CARRO TERIA QUE PARAR,POR EM PONTO MORTO E CONVERTER NA VIA COM CAUTELA. INDIFERENTE SE A MOÇA VINHA EM ALTA OU BAIXA VELOCIDADE.

    LEIAM:
    Quando a conversão ocorre para o lado esquerdo da via, e se tratar de circulação nos dois sentidos, o veículo deve se posicionar no centro da pista, dando preferência aos veículos que transitam no sentido contrário (além de ceder passagem aos pedestres e ciclistas), mantendo-se a devida sinalização de sua intenção (aliás, é justamente nesta condição que o Código de Trânsito autoriza a ultrapassagem pelo lado direito, conforme artigo 29, inciso IX: “a ultrapassagem de outro veículo em movimento deverá ser feita pela esquerda, obedecida a sinalização regulamentar e as demais normas estabelecidas neste Código, exceto quando o veículo a ser ultrapassado estiver sinalizando o propósito de entrar à esquerda”).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filha da puta voce deve trabalhar no detran merece morrer e ser amaldiçoado a sofrer no inferno

      Excluir
    2. Doras então você é a favor do motorista ? A preferência é da moto. Vai aprender na auto escola de novo. Você comprou sua carta.

      Excluir
    3. SO JESUS SALVAmaio 04, 2022

      ENTÃO VOCÊ É A FAVOR DO MOTORISTA ? A MÃO É DA MOTO .
      VAI APRENDER NA AUTO ESCOLA DE NOVO,DEVE TER COMPRADO SUA CARTA. O SANGUE DE JESUS TEM PODER PARA REPREENDER TODA MALDIÇÃO .

      Abençoarei os que te abençoarem, amaldiçoarei aquele que te amaldiçoar.

      Excluir
    4. Ta cara a preferencia realmente era da moto, mas eu mesmo ja dei fechada em motora no transito e nem foi por mal esses caras vem costurando os carros ou a 120km/h chutado tu olha pelo retrovisor nao ve ninguem 0,5 seg dps o cara passa do teu lado te chingando pela fechada

      Excluir
    5. Se nao salvar eu acolho

      Excluir
  10. Putaqpariu, pra quer andar nessa velo?
    Pra morrer é claro.....

    ResponderExcluir
  11. na velocidade que eles estavam o carro estava com a razão e a fisica e resultado concordam ja quem morreu foi quem estava na moto denada adianta leis que ignoram as leis da fisica

    ResponderExcluir
  12. O que adianta ser podre de rico morrer e não leva nada de valor nessa vida mais era gostosa. 👌😍

    ResponderExcluir
  13. O motorista é cego não é possível ,dirigir tem que ter cuidado

    ResponderExcluir
  14. A preferência sem dúvidas era da moto, mas tinha necessidade essa velocidade toda?

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.