DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO DA COHAB EM CABO DE SANTO AGOSTINHO-PE

 


No início da noite deste domingo (22), aconteceu um duplo homicídio, no bairro da Cohab, no Cabo de Santo Agostinho, Cidade Vizinha a Jaboatão dos Guararapes.



O crime foi próximo a Escola José Rodrigues, na rua 52. As vítimas eram dois jovens. A polícia Civil irá investigar autoria e motivação do crime. 






ATUALIZAÇÃO....

DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS 


O final da tarde deste domingo (22) foi marcado pela violência no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Dois homens foram vítimas de homicídio e outros dois ficaram feridos em dois bairros do município. A Polícia investiga os casos.
O primeiro caso ocorreu no bairro de Torrinha. Os dois homens estavam na rua quando foram surpreendidos pelos tiros. Equipe do Instituto de Criminalística de Pernambuco identificou as vítimas como Guilherme de Albuquerque de Oliveira da Silva, de 22 anos, e Leonardo José do Nascimento, de 41. Os dois morreram na hora

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está indo ao local para dar início às investigações. 

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.