DUAS PESSOAS SÃO MORTAS A TIROS DE FUZIL NO BAIRRO DE CAMPO LIMPO ZONA SUL DE SP

 


Polícia encontrou cápsulas de fuzil no local do crime, no bairro do Campo Limpo. Uma terceira vítima ficou ferida e foi socorrida

Atiradores balearam e mataram duas pessoas baleadas no Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (25). Uma terceira vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.


Segundo o major Palumbo, do Corpo de Bombeiros, a identidade das vítimas ainda é desconhecida. Não é possível determinar, portanto, se o caso diria respeito a um crime como um assalto, ou se seria um acerto de contas entre criminosos, eventualmente.


Foram encontradas no local cápsulas de fuzil e um veículo HB20 preto, com o vidro com buracos de bala. Ele teria sido usado pelos atiradores para chegar ao local. A polícia investiga o caso e suspeita que os criminosos roubaram outro veículo, um Fiesta preto, para empreender fuga. O caso é investigado.


Quem são as vítimas do crime que aconteceu em Campo Limpo, SP

As vítima se chama Lucimar tem 46 anos e outro rapaz que foi morto era amigo do homem morto. Lucimar seria o antigo dono do bar onde estava acontecendo um churrasco. O homem que seria alvo do ataque era o antigo dono do bar e ele costumava frequentar o local. A mulher que era separada do rapaz falou com o Cidade Alerta e disse que não sabia das coisas que o ex-marido fazia o que levou ele a morte. A mãe do homem atingido e morto a tiros de fuzil estava no local muito abalada com o que aconteceu com o filho.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.