CORRETOR DE IMÓVEIS É EXECUTADO A TIROS NO JARDIM DIAS EM MARINGÁ

 


O corretor de imóveis Henrique Romero, de 31 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira, 5, no Jardim Dias, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima não tinha passagem pela polícia. O crime ocorreu na Rua Pioneiro Antônio de Ganello.

Henrique Romeiro, que estava na companhia de duas pessoas, foi surpreendido por dois atiradores encapuzados, quando deixava a casa de um amigo para ir almoçar. Dois homens desceram de um VW Gol modelo G5 de cor escura, renderam Henrique e abriram fogo contra ele. Um amigo de Henrique, que estava no local foi atingido de raspão.


Socorristas do Samu foram acionados e constataram o óbito da vítima. A princípio mais de 20 tiros atingiram o rapaz que deixa uma filha de 2 anos. Câmeras de segurança registraram o crime e podem ajudar nas investigações que já estão em andamento.








Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.