CORPOS DECAPITADOS SÃO ENCONTRADOS BOIANDO EM IGARAPÉS EM MANAUS



PRIMEIRO ACHADO DE CADÁVER 



O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na tarde deste domingo (8), no igarapé do bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. O corpo teria descido o igarapé dos Bilhares até chegar no igarapé do São Jorge.


O cadáver foi encontrado por um canoeiro que viu o corpo boiando dentro da água e chamou a polícia. Ele ainda conseguiu arrastar o corpo para próximo da beira do igarapé para facilitar a remoção.


Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS) estiveram no local e identificaram que o corpo estava esquartejado e avançado estado de decomposição.






SEGUNDO ACHADO DE CADÁVER 

Já o segundo corpo, foi encontrado decapitado e esquartejado.

Na noite deste domingo (8), o corpo que aparenta ser de um homem, foi encontrado no igarapé que passa pela ponte da Av. Sete de Setembro, no centro de Manaus.

Populares que passavam pelo local, localizaram o corpo que está sem a cabeça e sem partes dos membros.

Vale lembrar que já é o segundo corpo encontrado sem cabeça, em Igarapés, na capital amazonense. Hoje, no final da tarde, um outro corpo foi encontrado sem cabeça, em um igarapé localizado no bairro São Jorge.


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.